terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Gato Imprevisível

Enquanto retirava a casinha que alojou o menino Jesus e a sua Família reparei que o Treppy observava-me impacientemente. Bem, nunca imaginei o que lhe passava na cabecita (ali passa de tudo, é tempo perdido tentarmos perceber (risossss))! Uns segundos depois tinha a resposta  :DDD



Inspeccionando se serviria para uma soneca (Upssss, está com ar de satisfeito :))



Enrolando o pouco conforto e dando asas ao soninho.




"Ça y est!" Hoje fico por aqui :D (...seria a mensagem do Treppy e é também a minha ;D )

3 comentários:

  1. Amiga linda :-)
    tá demaisssss que show...e de certeza o menino jesus não levaria a mal :-)
    Beijinhos

    P.S O Bruno fartou-se de rir

    ResponderEliminar
  2. Lily kida,

    Fico feliz por conseguir fazer rir o Bruno...ou melhor, o Treppy é quem o fez rir. Se tivesse tempo gravava e deixava por aqui as aventuras do nosso gato...só inventado, e olha que mesmo assim acho que eu ainda colocava sérias dúvidas se me contassem certas coisas que ele apronta. Este nasceu para se impor e vencer (risosssssss). Bjiñuxxxx. Um Xi forte e um camião de beijos nossos para o Bruno.

    ResponderEliminar
  3. Gus...que legal seu blog...ei moça está na hora de voltar com suas aulas lá na fórum...tem muitos cursos lá...inclusive de html...
    Mais que gatinho arteiro esse hem...hehehe
    Sabe que sou apaixonada pelos felinos né..bjos
    Cleo

    ResponderEliminar