terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Coincidência

UM CRIADOR DE GALINHAS


Um criador de galinhas vai ao bar local, senta-se ao lado de uma mulher e pede uma taça de champanhe. A mulher comenta:
- Que tal vai isso? Eu também pedi uma taça de champanhe.

- Que coincidência! - diz o fazendeiro. - Hoje é um dia especial para mim. Eu estou festejando.

- Hoje é um dia especial para mim também! - diz a mulher. - Eu também estou festejando.
- Que coincidência! - diz o fazendeiro.


Quando eles 'batem' as taças, ele pergunta:
- O que a senhora está a celebrar?
- Eu e meu marido vimos tentando há uns tempos ter um filho e hoje o meu ginecologista disse-me que estou grávida.


- Que coincidência! - diz o homem. - Sou criador de galinhas e durante muitos anos as minhas galinhas não eram férteis. Mas consegui, elas hoje estão pondo ovos fertilizados.

- Isto é óptimo - diz a mulher. - Como conseguiu que as suas galinhas ficassem férteis?
- Usei um galo diferente - diz ele.



A mulher sorri, brinda novamente e diz:
- Outra coincidência!!!



http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/animals/6da3e919439806b2c53410f75f6f1a26.gif

4 comentários:

  1. Olá amiga

    :-) eh eh
    Passei para deixar
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. lololol... celebração animada. Lá calha!!! Ehheh
    Oie Gus. Boa noite.
    (isto ñ tem bonequinhos? Eu queria.)
    MiLena

    ResponderEliminar
  3. E eu feita tonta fiquei a ver se a mensagem tinha ficado bonita... lololol
    Nem me lembrei das aprovações... foi uma provação com o código, embirrei com ele, nem o via. É do sono? Pois, deve ser.
    Um beijão querida, dorme bem que eu vou deslizar para a minha caminha... pois, tem de ser, como sp que fico no PC até tarde. Ñ vá acordar reclamações, mas convenhamos, são merecidas... eheheh, só eu!!

    ResponderEliminar
  4. Olá Milena! :) Por AcAsO (lol) deixa-me muitas limitações...não fosse isso e o blog teria bem mais sucesso cmg(risosss). Pode ser k um destes dias eu lhe pegue o gosto :D

    Ahhh, o código nem se viu (lololol), com sono ou sem sono portou-se "discreto" e sumiu(risosssss).

    Bjiñuxxx

    ResponderEliminar